
domingo, 11 de outubro de 2009
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Enamored
Eu preciso sobreviver(para)cair dentro de você!
E todo o resto me torna tão morto,tão morto para você
Fui baleado por um olhar certeiro
Azul com cílios hipinotizantes
E ninguém pode aparar essa minha queda
Você esta nos mais lindos sonhos
E pesadelos assustadores meus
E todo o resto se torna tão morto,tão morto para mim
Você se aproxima e eu diminuo
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu diminuo
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu...
Ahh Deus
Eu preciso sobreviver
Por favor me deixe viver
Para cair dentro de você
Eu preciso sobreviver
Por favor me deixe viver
Para cair ohh cair tão fundo
Muito jovem para morrer
Você me faz sofrer
Você me fez querer
Você me faz
Você me fez
Ser
AHH! EU PRECISO SOBREVIVER(PARA)CAIR DENTRO DE VOCÊ!!!
Eu quero me acabar em você
Eu quero me acabar com você
Ohh minha rainha!...
Ohh meu tudo!...
Ao seu lado eu me sinto um pobre plebeu
Ohh tão insignificante!...
Ohh tão nada!...
Brindado com a tua beleza
fui atraído para mais uma de suas armadilhas
E espero ser pego
Você esta nas mais bonitas lembranças
E amargas lágrimas minhas
Você se aproxima e eu diminuo
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu diminuo
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu...
Ahh Deus
Eu preciso sobreviver
Por favor me deixe viver
Para cair dentro de você
Eu preciso sobreviver
Por favor me deixe viver
Para cair ohh cair tão fundo
Muito jovem para morrer
Você me faz sofrer
Você me fez querer
Você me faz
Você me fez
Ser você.
E todo o resto me torna tão morto,tão morto para você
Fui baleado por um olhar certeiro
Azul com cílios hipinotizantes
E ninguém pode aparar essa minha queda
Você esta nos mais lindos sonhos
E pesadelos assustadores meus
E todo o resto se torna tão morto,tão morto para mim
Você se aproxima e eu diminuo
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu diminuo
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu...
Ahh Deus
Eu preciso sobreviver
Por favor me deixe viver
Para cair dentro de você
Eu preciso sobreviver
Por favor me deixe viver
Para cair ohh cair tão fundo
Muito jovem para morrer
Você me faz sofrer
Você me fez querer
Você me faz
Você me fez
Ser
AHH! EU PRECISO SOBREVIVER(PARA)CAIR DENTRO DE VOCÊ!!!
Eu quero me acabar em você
Eu quero me acabar com você
Ohh minha rainha!...
Ohh meu tudo!...
Ao seu lado eu me sinto um pobre plebeu
Ohh tão insignificante!...
Ohh tão nada!...
Brindado com a tua beleza
fui atraído para mais uma de suas armadilhas
E espero ser pego
Você esta nas mais bonitas lembranças
E amargas lágrimas minhas
Você se aproxima e eu diminuo
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu diminuo
Você se aproxima e eu...
Você se aproxima e eu...
Ahh Deus
Eu preciso sobreviver
Por favor me deixe viver
Para cair dentro de você
Eu preciso sobreviver
Por favor me deixe viver
Para cair ohh cair tão fundo
Muito jovem para morrer
Você me faz sofrer
Você me fez querer
Você me faz
Você me fez
Ser você.
will what am i?
Um bom amigo seria um amigo disposto a morrer para me declinar
Seria como um lenimento para minha dor se habitar e ficar
(é você)
Um disparate para você amordaçar e calar
Seria apenas mais uma merda de pretexto para a minha alma não se rachar
(é você)
Isso me moveria e te moveria pra longe
Fora da minha concepção
(sim é você)
Isso me moveria e te moveria pra longe
De minha desolação
(é você)
Então,você esta preparado?
Disposto a se sacrificar?
(é você)
Pois é você que meus parafusos querem
É você que eles escolheram para se escorar
(sim é você)
É você que irá me ajudar
São seus ombros que irão me consolar
Será em seu colo que eu irei chorar
Sua mão em minha cabeça me confortará
(é você)
Seria como um lenimento para minha dor se habitar e ficar
(é você)
Um disparate para você amordaçar e calar
Seria apenas mais uma merda de pretexto para a minha alma não se rachar
(é você)
Isso me moveria e te moveria pra longe
Fora da minha concepção
(sim é você)
Isso me moveria e te moveria pra longe
De minha desolação
(é você)
Então,você esta preparado?
Disposto a se sacrificar?
(é você)
Pois é você que meus parafusos querem
É você que eles escolheram para se escorar
(sim é você)
É você que irá me ajudar
São seus ombros que irão me consolar
Será em seu colo que eu irei chorar
Sua mão em minha cabeça me confortará
(é você)
DVL - 8321
Mais um alvorecer a se deplorar
Em uma possibilidade inúltio de me consolar
Mais um dogma perdido a se encontrar
Agora há alguma afeição em ti que eu possa me apegar...
Ela
Esta à esperar a esperança chegar
E
Eu
Estou a observar
A minha veia à se sorver,o teu amor a se sofrer
A mercê de uma loucura para poder sobreviver
Sinto que eu sempre dependerei de você
Sobre suas mãos a minha morte eu irei ver
Eu
Estarei esperando que a tua esperança esteja chegando
E
Você
Estará observando
Em uma possibilidade inúltio de me consolar
Mais um dogma perdido a se encontrar
Agora há alguma afeição em ti que eu possa me apegar...
Ela
Esta à esperar a esperança chegar
E
Eu
Estou a observar
A minha veia à se sorver,o teu amor a se sofrer
A mercê de uma loucura para poder sobreviver
Sinto que eu sempre dependerei de você
Sobre suas mãos a minha morte eu irei ver
Eu
Estarei esperando que a tua esperança esteja chegando
E
Você
Estará observando
Inside or outside
Algo dentro de mim quer estar fora,fora de você...
Algo dentro de mim quer ficar fora,longe de você!
Permaneça longe... Longe... Longe...
Há uma prisão de sentimentos ainda não compreendidos
Para serem analisados
Aqui!
Um cárcere de sentimentos alem da compreensão
Um amontado de contrições imperdoáveis
Um mergulho em pensamentos falsos,agora!
Algo dentro de mim quer estar fora,fora de você...
Algo dentro de mim quer ficar fora,longe de você!
Longe... Longe... Longe... Esta tudo rodando,esta tudo rodando
Sem mais forças para nadar
Sem mais conseguir alcançar
Sem mais querer tentar
Sem mais um porque de continuar...
Ah, ah, ah ... Ah, ah, ah ... amar vai te matar
Ha ha ah ... Ha ha ah ... amar vai te matar
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora!
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora yeah!
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora!
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora yeah!
O tempo apagou
Sua memória
O tempo
Abateu
As boas
Lembranças
Algo dentro de mim quer ficar fora,longe de você!
Permaneça longe... Longe... Longe...
Há uma prisão de sentimentos ainda não compreendidos
Para serem analisados
Aqui!
Um cárcere de sentimentos alem da compreensão
Um amontado de contrições imperdoáveis
Um mergulho em pensamentos falsos,agora!
Algo dentro de mim quer estar fora,fora de você...
Algo dentro de mim quer ficar fora,longe de você!
Longe... Longe... Longe... Esta tudo rodando,esta tudo rodando
Sem mais forças para nadar
Sem mais conseguir alcançar
Sem mais querer tentar
Sem mais um porque de continuar...
Ah, ah, ah ... Ah, ah, ah ... amar vai te matar
Ha ha ah ... Ha ha ah ... amar vai te matar
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora!
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora yeah!
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora!
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora yeah!
O tempo apagou
Sua memória
O tempo
Abateu
As boas
Lembranças
P.N.O
Faça descer os céus comigo aqui em cima
Abaixe a sua decadência com muita sensualidade
Ohh amor,os deuses lhe pedem socorro
Por tua desgraça homeopática eles derramaram lágrimas daqui de cima
Lembre-se que a obsessão é dar valor sem sentir amor...
Se for isso que sentir,não há o por que de você tentar resistir
Então não pare...grite quando doer...
É com esse tipo de violência que eu te faço pagar
por tudo que me fez sofrer
Não faça com que tua graça morra com sua vida aqui agora
Então grite mais alto... Lembre-se que eu lhe dei de tudo e tudo que lhe dei foi nada
E por isso eu digo...Da gloriosa subordinada até a vagabunda mais submissa
Gritem quando doer...
Abaixe a sua decadência com muita sensualidade
Ohh amor,os deuses lhe pedem socorro
Por tua desgraça homeopática eles derramaram lágrimas daqui de cima
Lembre-se que a obsessão é dar valor sem sentir amor...
Se for isso que sentir,não há o por que de você tentar resistir
Então não pare...grite quando doer...
É com esse tipo de violência que eu te faço pagar
por tudo que me fez sofrer
Não faça com que tua graça morra com sua vida aqui agora
Então grite mais alto... Lembre-se que eu lhe dei de tudo e tudo que lhe dei foi nada
E por isso eu digo...Da gloriosa subordinada até a vagabunda mais submissa
Gritem quando doer...
Assinar:
Postagens (Atom)
