Mais um alvorecer a se deplorar
Em uma possibilidade inúltio de me consolar
Mais um dogma perdido a se encontrar
Agora há alguma afeição em ti que eu possa me apegar...
Ela
Esta à esperar a esperança chegar
E
Eu
Estou a observar
A minha veia à se sorver,o teu amor a se sofrer
A mercê de uma loucura para poder sobreviver
Sinto que eu sempre dependerei de você
Sobre suas mãos a minha morte eu irei ver
Eu
Estarei esperando que a tua esperança esteja chegando
E
Você
Estará observando
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário