terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

P.N.O

Faça descer os céus comigo aqui em cima
Abaixe a sua decadência com muita sensualidade
Ohh amor,os deuses lhe pedem socorro
Por tua desgraça homeopática eles derramaram lágrimas daqui de cima
Lembre-se que a obsessão é dar valor sem sentir amor...
Se for isso que sentir,não há o por que de você tentar resistir

Então não pare...grite quando doer...
É com esse tipo de violência que eu te faço pagar
por tudo que me fez sofrer

Não faça com que tua graça morra com sua vida aqui agora
Então grite mais alto... Lembre-se que eu lhe dei de tudo e tudo que lhe dei foi nada
E por isso eu digo...Da gloriosa subordinada até a vagabunda mais submissa
Gritem quando doer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário