Minha realidade,ainda,continua permanecendo bem acima de sua frágil concepção.
A assassina,causadora e responsável pela pouca decência.
A pouca decência restante em meu ex ingénuo coração......
(solo)......
E toda essa pressão,que minha agressividade causa em minhas pupilas,tenta me botar no chão
E é nessa hora que você veste as luvas e me faz pedir......
implorar por perdão...
Com toda essa minha fragilidade
Você soube ser cruel
Só lutarei nas batalhas que poderei vencer,baby
Agora sem usar a sensibilidade do meu remanescente amor por ti
À procura de um novo sentido,para continuar com toda essa merda aqui
Com toda essa minha fragilidade
Você soube ser cruel
Você soube aproveitar
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário