Um bom amigo seria um amigo disposto a morrer para me declinar
Seria como um lenimento para minha dor se habitar e ficar
(é você)
Um disparate para você amordaçar e calar
Seria apenas mais uma merda de pretexto para a minha alma não se rachar
(é você)
Isso me moveria e te moveria pra longe
Fora da minha concepção
(sim é você)
Isso me moveria e te moveria pra longe
De minha desolação
(é você)
Então,você esta preparado?
Disposto a se sacrificar?
(é você)
Pois é você que meus parafusos querem
É você que eles escolheram para se escorar
(sim é você)
É você que irá me ajudar
São seus ombros que irão me consolar
Será em seu colo que eu irei chorar
Sua mão em minha cabeça me confortará
(é você)
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário