Algo dentro de mim quer estar fora,fora de você...
Algo dentro de mim quer ficar fora,longe de você!
Permaneça longe... Longe... Longe...
Há uma prisão de sentimentos ainda não compreendidos
Para serem analisados
Aqui!
Um cárcere de sentimentos alem da compreensão
Um amontado de contrições imperdoáveis
Um mergulho em pensamentos falsos,agora!
Algo dentro de mim quer estar fora,fora de você...
Algo dentro de mim quer ficar fora,longe de você!
Longe... Longe... Longe... Esta tudo rodando,esta tudo rodando
Sem mais forças para nadar
Sem mais conseguir alcançar
Sem mais querer tentar
Sem mais um porque de continuar...
Ah, ah, ah ... Ah, ah, ah ... amar vai te matar
Ha ha ah ... Ha ha ah ... amar vai te matar
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora!
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora yeah!
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora!
Ahhhhhhhhhhhhh!
Algo dentro de mim quer ficar fora ... estar fora yeah!
O tempo apagou
Sua memória
O tempo
Abateu
As boas
Lembranças
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário