Eu desisti de provocar meus deuses
Dei de minhas oferendas e aceitei todas as minhas bênçãos
Colei de pedaço a pedaço cada imagem quebrada
E paguei por todas as minhas ofensas e hipocrisias sujas
Eu estarei salvo... Estarei salvo... Eu estarei salvo... Estarei salvo...
Todos os olhares continuaram tão desprazíveis como estão agora?
E quanto mais você olha mais fundo eu desço,e tudo volta do começo
A desgraça,como um bumerangue voltando para bater em minha testa
E "BoOm!!!" mais uma vez o tártaro esta a minha espera
Eu estou condenado... Estou condenado... Eu estou condenado... estou condenado...
Eu desisti de provocar meus deuses
Dei de minhas oferendas e aceitei todas as minhas bênçãos
Com os pés no chão,exposto aos olhos alheios do abaixo
Causando minha decadência,deteriorando toda a minha desencia
Pelo brilho que os relâmpagos fazem atrás dos covardes
E... Qual é a diferença... Qual é a diferença... Qual é a diferença... Qual é a diferença...
Eu cai,mas não me machuquei
Eu cai,mas não me machuquei
Mas você diz que a dor foi forte
Eu cai,mas não me machuquei
Mas você é a única com a razão aqui
Seus olhos condenaram me a eternidade em trevas!
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário